sábado, 22 de outubro de 2011

Click fail click fail

Acho que me está a sair uma carapaça que nem sabia ter. Com o baixar das temperaturas derrete um certo frio e desilusão que trago cá dentro, ou pelo menos isso me parece, se me perdoam o paradoxo. Recordações que assim surgem ancoram-me ao meu passado, trazem desejos de revisitação, sendo a escrita neste blog um sintoma. Estarei eu a tornar-me novamente eu, descontando o futurismo que sempre traz o passar do tempo? /me, par Toutatis, revient /me*?

Vim aqui, a esta casa, a esta minha casa (hesito em dizer que é minha, por muito que volte a ser eu próprio nunca serei a pessoa a quem ela pertence, lá está o que digo do futurismo; o passado merece um espaço próprio - agradeço o empréstimo), à minha procura. Fi-lo também clicando nos blogs que costumava ler. Um após um, quase todos mortos ou decrépitos. É pena, mas é a vida que nos empurra para a frente.

Não sei responder à pergunta em cima. Mas algo está a mudar, sinto-o na alma (apetecia-me tanto dizer que o sinto nos ossos, mas seria mentira). E tenho fé que vai ser bom.

* ver filmes do Asterix e Obelix

Sem comentários: